Confiram a lista:
Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Alex Sandro (Porto), Adriano (Barcelona).
Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea), Rever (Atlético-MG) e Dedé (Vasco).
Sandro (Tottenham), Paulinho (Corinthians), Arouca (Santos) e Rômulo (Spartak).
Oscar (Chelsea), Lucas (São Paulo) e Ramires (Chelsea).
Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos), Hulk (Porto) e Jonas (Valencia).
Ao meu ver, eu mudaria algumas peças dessa seleção e os motivos. Por exemplo:
Goleiros:
Cássio (Corinthians): Pelo que vem apresentando desde a partida contra o Emelec (Libertadores 2012), com muita segurança, e aquela famosa bola do Diego Souza também tem que dar crédito ao goleirão do Timão.
Diego Cavalieri (Fluminense): Vem fazendo uma bela temporada, seria titular em minha seleção.
Rafael (Santos): Também provou ser um ótimo goleiro, conquistando diversos títulos, e hoje, fico com ele, mesmo que temos o Victor (Atlético-MG) e Jefferson (Botafogo)
Zagueiros:
Thiago Silva (PSG): O melhor do mundo na minha opinião.
Dedé (Vasco): O melhor do Brasil, também em minha opinião.
David Luiz (Chelsea): Zagueiro bom, joga com a cabeça erguida e não foge da briga.
Leandro Castan (Roma): Por tudo que fez durante o ano passado e até a metade desse ano, já merecia uma chance.
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona): Também é o melhor lateral hoje.
Fágner (Wolfsburg): Fez uma ótima passagem pelo Vasco, falta um pouco aprender a se posicionar na marcação, mas no ataque é um ótimo lateral.
Marcelo (Real Madrid): Melhor lateral que a seleção tem hoje.
Carlinhos (Fluminense): pode surpreender alguns, mas o Carlinhos é um ótimo jogador, sabe cruzar, tem bom passe e avança muito bem.
Volantes:
Arouca (Santos): Desde que foi para o Santos, seu futebol vem crescendo, não é um jogador que tem oscilações, sempre tem uma média boa em suas partidas.
Ralf (Corinthians): o cão de guarda alvinegro joga demais, nunca foi expulso mesmo sendo marcador, depois que entrou na equipe titular, nunca mais saiu, e junto com o Paulinho, tem uma regularidade nas partidas fora do comum.
Fernando (Grêmio): O volante gremista vem fazendo como outros jogadores, uma bela temporada, sabe bater na bola, é muito eficiente marcando, acho que merecia uma chance.
Meias:
Lucas (São Paulo): é um excelente jogador, porém, não é nenhum craque, falta mais erguer a cabeça.
Oscar (Chelsea): desde que estreou pela seleção, senti firmeza no nosso novo camisa 10.
Ramires (Chelsea): Fez uma temporada maravilhosa no Chelsea, foi decisivo, e também foi eleito o melhor jogador entre os jogadores do Chelsea, porém acho que não dá pra jogar com o Paulinho, ou é um, ou é outro, independente disso, a seleção está bem servida.
Paulinho (Corinthians): Vem merecendo faz tempo uma convocação, o homem surpresa do Corinthians está numa fase maravilhosa, e não é de hoje. Além de jogar muita bola, Paulinho também é decisivo.
Atacantes:
Leandro Damião (Internacional): Jovem, goleador, e muito provável que será o camisa 9 da seleção na Copa de 2014, porém, com Fred e Luis Fabiano na minha seleção, seria reserva.
Neymar (Santos): Fora de série, as vezes é muito cai-cai, mas essa é a defesa do jogador.
Fred (Fluminense): Já provou que é goleador, é catimbeiro, sabe se posicionar e tem muita noção de jogar de costas para o gol, gostaria e muito no Corinthians!
Luis Fabiano (São Paulo): Também é goleador, cabeceia bem, chuta com as duas pernas, tem velocidade quando precisa, enfim, todas qualidades que estamos cansados de saber.
Wagner Love (Flamengo): é um cara que podemos colocar ele em qualquer lugar no ataque. centro-avante, ponta esquerda, ponda direita, bate com as duas pernas e tem uma velocidade incrível. seria uma bela companhia para qualquer atacante convocado.
E vocês? Qual seria as vossas escalações?!
0 comentários:
Postar um comentário