About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Falou ou não falou?!


Não consigo entender o porque Laor (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro) disse que Ganso é 'incurável'. Agora eu pergunto, se Paulo Henrique Ganso for incurável, porque Laor queria renovar o contrato de Ganso, oferecer um salário maior que o São Paulo ofereceu? 

Vem uma dúvida na minha cabeça, será que Laor está certo e está apontando realmente a gravidade do problema físico de Ganso? Que desde 2010, num jogo contra o Grêmio, não joga mais bola como jogava? Ou será que Laor estaria com ciúmes por ter perdido uma de suas estrelas para seu rival?

Essas perguntas vem em minha cabeça, e só o tempo irá responder, pois não sei o porque teimar em não vender, ou melhor, dificultar o máximo a venda do atleta.

Em nota, o presidente do Santos deseja sorte a Ganso e também desmente ao disser que o atleta era 'incurável':


"Gostaria de esclarecer de forma veemente que em nenhum momento afirmei que a contusão do atleta Paulo Henrique Ganso é incurável, como repercutiram alguns veículos de imprensa. Faço questão de repelir qualquer declaração neste sentido, pois, inclusive, ela deporia contra os fatos.

Se não acreditasse na recuperação plena do atleta, em nenhum momento o Santos FC teria tentado renovar seu contrato por mais de três vezes. Além disso, nosso Departamento Médico, considerado 
um dos melhores do Brasil, teria nos informado sobre a gravidade da lesão.

Desejamos toda a sorte ao atleta em sua carreira, agradecendo pelos serviços prestados enquanto atuou pelo Santos FC. Consideramos sua passagem pelo Clube vitoriosa e sua negociação uma página virada em nossa história".

0 comentários: