About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cada um na sua...




O jogo entre São Paulo x LDU de Lojas foi horrível, um jogo chato, sem emoção, e os torcedores mereciam de volta o dinheiro gasto nos ingressos. Claro, o São Paulo jogando em casa foi pra cima, a LDU de Lojas ficou acuada atrás, não escondia seu jogo de jogar no contra-ataque. O juiz, o paraguaio Julio Quintana, fez uma péssima arbitragem, errou em não dar 3 pênaltis ao São Paulo, não teve critérios, e ainda os times bateram bem, faltas claras que não eram dadas, quando não existia falta, só o juiz via que tinha falta no lance, ou seja, tenebrosa arbitragem. Mas o que mais chamou atenção foi Rogério Ceni. Não por suas defesas, faltas, matadas no peito, lançamento precisos, mas por pedir ao técnico Ney Franco fazer uma alteração, tirar um jogador e colocar um centro-avante, ou melhor Cícero, que é o jogador que Rogério Ceni pediu. Ney Franco, percebeu que havia necessidade de colocar um atacante de área, e pensou o óbvio, colocou William José, o substituto 'imediato' de Luís Fabiano. 

O que eu acho 'engraçado', é que Rogério Ceni teve a opinião de entrar com um jogador alto, mas espera um pouco, quem é o técnico no São Paulo? Rogério Ceni, é o mito, é o presidente, é o tudo no São Paulo, tudo bem, mas técnico ele não é, e Ney Franco foi bem em dizer que 'cada um com a sua função'.

Bom amigos, pelo o que parece a história já foi resolvida, ambos estão bem, mas Rogério Ceni vacilou ele vacilou, ou não?


0 comentários: