About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Já esta com cara!


A seleção já esta ficando com a cara que o Mano Menezes quer. Por exemplo, Neymar é o que esta garantido para a Copa das Confederações e Copa do Mundo 2014. Oscar, Thiago Silva, Hulk, Daniel Alves, Marcelo, David Luiz (o Sideshow Bob, dos Simpsons) e tenho certeza que Kaká e Paulinho estão nessa. 

Ramires, acho que estará também nas Copas, e fazer a dupla de volantes com Paulinho torna a seleção mais forte ofensivamente, por mais que os dois saibam marcar e atacar, acho que são melhores atacando do que defendendo. Por exemplo, no Corinthians, quem faz o "trabalho sujo" é o Ralf. No Chelsea temos o Mikel que faz esse "trabalho sujo". 

O goleiro também é uma grande dúvida. Temos Diego Alves(Valencia - ESP), Victor (Atlético-MG), Cássio (Corinthians), Jefferson (Botafogo), Rafael (Santos), entre outros, mas sinceramente, eu voltaria com o Julio César (Queens Park Rangers - ING) ou daria mais experiência, claro, conversaria antes, e se caso de um 'sim', convocaria Rogério Ceni (São Paulo) ou Diego Cavalieri (Fluminense), um desses três seria meu goleiro na seleção.

Acredito eu que 80 % do time esta montado, os outros 20% terão que aparecer, exemplos de Ganso, Arouca, Ralf, Luis Fabiano, entre outros.

E para vocês? Qual seria o goleiro da seleção? Convocaria mais alguém? Qual seria sua seleção ideal? 

Opinem!

0 comentários: