About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que vai ser Palmeiras?



O Plameiras tem que tomar um rumo nesse fim de ano. Acho que a equipe deve priorizar o Brasileirão, mas ontem a equipe, mesmo reserva jogou e ganhou dos Milionários (Colômbia) por 3 x 1, no Pacaembu.

Daniel Carvalho que há tempos não demonstra o futebol que fez brilhar no Internacional e no CSKA (Russia), fez uma bela partida, e o passe que ele deu para Obina fazer o gol, foi sensacional.

Não sei o que Gilson Kleina pretende nessas duas competições, mas eu estava vendo Jogo Aberto (Bandeirantes) e estava passando a reportagem da partida e um torcedor disse: "Não sei se o Palmeiras vai cair, mas acho que deve jogar seriamente as duas competições, se cair, pelo menos luta pra ganhar a Sul-Americana". De uma forma ou de outra é verdade, mas como eu disse, acho que o Palmeiras tem que priorizar o campeonato nacional, pois se ficar na 1ª divisão, será um feito heroico, se cair, o título da Copa do Brasil 2012 será em vão.

Acho também que os jogadores do Palmeiras queiram derrubar o Felipão, do nada o Palmeiras começa a ganhar? Começa a jogar bem? São três vitórias consecutivas, são 9 gols no três jogos e dois gols sofridos. Não sei, crio essa dúvida, pois não acredito que o Palmeiras com elenco que tem fosse brigar para não cair, e sim para ficar na intermediária. Pois você poderia perguntar para qualquer um, se depois do título da Copa do Brasil o Palmeiras iria brigar pra não cair, mesmo estando na zona de rebaixamento, assim como o Corinthians?


0 comentários: