About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ele vem dessa vez?!



Não sei se é verdade, ao meu ver, é apenas boato, mas dizem que o Vagner Love estaria chegando ao Corinthians no ano que vem.

Acredito que se ele vier, o Corinthians ficará muito forte, principalmente no ataque, e muito perderão seu espaço. Acredito que com o time de hoje que o Corinthians tem, com a chegada do Vagner Love ficaria assim: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson Sheik e Vagner Love

Vamos esperar, pois hoje no twitter ele fez um pronunciamento dizendo que ficaria no Flamengo, confiram: "Gostaria de deixar claro, mais uma vez, que estou feliz no Flamengo, realizando um 
sonho de criança, e que ninguém tem autorização para falar em meu nome com nenhum clube a 
não ser o meu empresário. Pretendo cumprir, sim, meu contrato e essa é a verdade".

Enfim, caso venha seria um reforço e tanto, o Corinthians ficaria ainda mais forte e poderá almejar mais títulos ainda no futuro. Caso não venha, o Corinthians não mudará nada, pois tem seu elenco bem montado e bem técnico.

E pra vocês, ele vem ou não?!

0 comentários: