About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ufa..




E chegou!
O Corinthians fez sua estreia diante do time egípcio Al Ahly.

Não foi um jogo que todos esperavam, uma goleada ou o time criando várias oportunidades, foi um jogo completamente diferente.
No primeiro tempo o Corinthians foi melhor e não deu chances ao Al Ahly, e aos 30 minutos do primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com Guerrero, um cruzamento de três dedos de Douglas na cabeça do peruano.



Já na segunda etapa, o time egípcio partiu para cima do Corinthians e dominou completamente o segundo tempo, porém o domínio não refletiu em gol, para a sorte do Corinthians.

Tite entrou com a equipe no esquema de 4-2-3-1, com Danilo, Emerson e Douglas responsáveis pela criação, porém não surtiu efeito. Na segunda etapa o Corinthians sofrendo com os avanços nas laterais, Tite trocou Emerson por Romarinho e Jorge Henrique no Lugar de Douglas, com essa formação o Corinthians teve mais marcação, Romarinho ajudando Alessandro na lateral direita e Jorge Henrique ajudando Fábio Santos na lateral esquerda.

Chamou-me muita atenção, principalmente no segundo tempo, o time do Corinthians não combatia o Al Ahly, assim o time egípcio tinha maior domínio no jogo, maior chance de finalização, tanto é que arriscou 3 chutes de fora da área.

Acho que faltaram um pouco de jogadas individuais na equipe do Corinthians, jogadores partindo pra cima sem medo de errar.

Acredito que o Corinthians fará uma final mais leve, pois teve todo aquela ansiedade da estreia, teve aquela responsabilidade de ser o favorito, e tudo mais.

Já na outra chave, Chlesea x Monterrey farão um jogo difícil, porém, acredito que de Chelsea.

E o que falar da Fiel?
Uma imagem fala mais que mil palavras!



Enfim, foi um sufoco, foi como o torcedor corintiano está acostumado, pois Aqui é Corinthians, e Corinthians é isso, sofrimento até o final, nervos a flor da pele, e vamo que vamo.

0 comentários: