About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Zidane x Ronaldo




Meu Deus! Como diria Neto, “monstros sagrados” estavam em campo na Arena Grêmio, ontem em Porto Alegre (RS).

Pra ser sincero, só faltava um jogador para essa comemoração, Ronaldinho Gaúcho. O pessoal da minha geração sempre cita três nomes que os marcaram, Zidane, Ronaldo e Ronaldinho. Sabemos que hoje existe Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Xavi, Iniesta, entre outros, mas em minha opinião, nenhum deles chega aos pés de Zidane, Ronaldo e Ronaldinho.

Temos a geração de Pelé, Maradona, Zico, Socrates, Platini, Beckenbauer, Cruyff, entre outros.
Esses são meus ídolos, sempre serão. Pode ser que algum tempo eu mude minha cabeça e começo a ver outros jogadores com um olhar diferente.

Enfim, Zidane fez um gol que poucos conseguem pegar na bola aquele jeito. Ronaldo já mostrou ao mundo o que fez e hoje pratica por diversão.

Pra vocês, quais são os melhores jogadores que vocês viram jogar?
Opinem!

0 comentários: