About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alguém tinha dúvidas?


Messi é de outro planeta. Cada dia que passa vem quebrando recordes, foram recordes de gols, recordes de melhor do mundo, títulos com o Barcelona e individual, e só falta a Copa do Mundo.

Porém, não podemos comparar ele ao Pelé. Pelé tem mais de 1.200 gols, conquistou 3 Copas do Mundo, e diversos títulos pelo Santos. Agora, contra o Maradona, penso eu que Messi só não é melhor por causa dessa bendita Copa, pois quando Messi conquistar uma, podem ter certeza que a imprensa, blogs, rede sociais, enfim, vão cravar 'Pulga' é melhor que Maradona.

Acho que em 2010 o título dado ao Messi foi injusto, em 2010 eu teria dado ao Wesley Sneijder (Seleção Holandesa e Internazionale-ITA), ele conquistou o título do Campeonato Italiano, Champions League, Copa da Itália e ainda levou a Holanda, junto com Robben, a final da Copa do Mundo de 2010.

Mas, como eu não tenho voz, não posso fazer nada.

Messi merece, e vai continuar sendo o melhor, vai ganhar pelo menos mais 3 títulos de melhor do mundo. Enquanto isso, o Luso, Cristiano Ronaldo, vem sendo o Vasco da Gama, sendo vice em tudo. Brincadeiras a parte, Cristiano Ronaldo é muito competitivo e competente no que faz, é um goleador nato, bate com as duas pernas, cabeceia bem, bate falta, pênalti, enfim. Não seria nada de injusto, mas como eu comecei escrevendo esse post, Messi é de outro planeta!

Parabéns Messi, e ano que vem vai ser Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

0 comentários: