About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 13 de março de 2013

Messi Extraodinário



Pra quem duvidava do Barcelona, está aí a prova.

Ontem o Barcelona entrou em campo para reverter a situação complicada na Champions League. Recebeu o não tão bom Milan, que de anos pra cá, não deixou de ser grande, mas deixou de ter um elenco a altura de seu nome.

O Milan foi a Barcelona para conquistar a vaga, mas não foi o que aconteceu, aliás, eu não entendi o porque o Milan não entrou com uma postura diferente.

O Chelsea ano passado, conquistou a Champions League, eliminando o Barcelona nas semi-finais. O primeiro jogo foi em Londres, e Chelsea ganhou de 1 x 0, gol de Drogba. Em Barcelona, o Barça teria que ganhar por 2 x 0 para conseguir a classificação, mas o Chelsea foi fechado, apostando nos contra ataques, e conseguiu dois gols, com Ramires e Fernando Torres. Na oportunidade, o jogo terminou 2 x 2.

Em 2010, a Internazionale (maior rival do Milan), passou pelo o Barcelona na mesma maneira, fechado e não dando espaço para o Barcelona, na oportunidade o Barcelona derrotou a Inter por 1 x 0, mas o jogo de ida foi 3 x 1 para os italianos.

O Milan deveria fazer o mesmo contra o Barça, aliás, tinha uma vantagem que nem o Chelsea e nem a Inter tinham. E mais, se o Milan passasse pelo o Barcelona, acredito que seria uma das maiores derrotas do Barcelona, não pelo nome do Milan, mas sim por ter um elenco fraco.

E pra quem duvidava de Messi, ele provou quem é o melhor do mundo. Provou que até os grandes jogadores tem suas fases ruins.

Parabéns ao Barcelona! 
Ao Milan, só resta assistir a Champions pela TV

0 comentários: