About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O que esperar quando você está esperando?




Palmeiras

Leandro, 19 anos, esperamos que continue com o sucesso que esta fazendo. Hoje é um sério candidato a ser ídolo do Palmeiras. Começou nas categorias de base do Grêmio, o ex-jogador e técnico Renato Gaúcho revelou o menino. Chegou a fazer boas apresentações no Grêmio, porém, 2013 chegou e a briga pelo ataque também, já que Grêmio fez diversas contratações para o setor. Barcos, Vargas, Kléber, William José e Marcelo Moreno, fez com que o jovem atacante buscasse novos ares, e o Profexô Luxemburgo conversou com o menino, e disse a ele que o Palmeiras poderia ser uma ótima oportunidade para mostrar seu valor.

Corinthians

Dedé, um dos melhores zagueiros do Brasil, vai deixar o Vasco no meio do ano (ou quem sabe antes). O destino do cruzmaltino poderá ser o Corinthians (o Cruzeiro briga pelo jogador, porém com poucas chances). Esperamos que Dedé venha mesmo, assim o elenco do Corinthians ficará mais forte, a defesa que o diga com os Bi Campeões Mundiais Chicão e Paulo André, Gil, que vem fazendo uma temporada incrível, e hoje pé o melhor jogador do time, e quem sabe Dedé. Boa dor de cabeça ao Tite.

São Paulo

Ganso, sempre ele. Ainda não mostrou seu futebol, aquele mesmo de 2010, onde Ganso se destacava se não mais, igual à Neymar.  A hora foi péssima para o meia ter se machucado. Agora no tricolor, Ganso tenta reencontrar seu futebol. Acredito que será uma tarefa difícil, pois Ganso desde que se contundiu não voltou a ser o mesmo. O São Paulo investiu pesado, a meu ver precipitado, mas só Ganso pode fazer a fortuna do investimento valer a pena.

Santos

E o que esperar do Santos? Esperamos um time de futebol que nem era de três anos pra cá, ganhando títulos, tendo o rótulo de um dos melhores elencos do país, que hoje não tem. Santos têm grandes jogadores, aliás, três jogadores, Neymar, Montillo e Arouca. Tem também, quatro bons jogadores, Cícero, Vitor Junior, Edu Dracena e Rafael, pois o restante está difícil acreditar que jogam no Santos.  Esperamos ver o Santos com alegria novamente, e ‘Santos sempre Santos’ com os meninos da vila. Sempre foi assim, se lá fora não colabora, então os meninos vão fazer com que seja.

0 comentários: