About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corinthians 2 x 1 Santos! Ops, Brasil 2 x 1 Argentina


Brasil e Argentina fizeram um jogo muito truncado. A Seleção Argentina veio com o pensamento de empatar, se conseguisse a vitória bom, se fosse um empate bom também. Já a Seleção Canarinha veio querendo ganhar, claro não poderia ter outro pensamento, e os melhores em campo na Seleção Brasileira, eu coloquei na imagem, Lucas, Paulinho, Ralf e Neymar.

Lucas: com dribles rápidos, jogadas individuais, fez de tudo para que a Seleção começasse ganhando, embora Mano Menezes tenha o substituído, foi um dos melhores em campo.

Paulinho: autor do primeiro gol da Seleção (em impedimento), fez uma ótima partida, esta sabendo aproveitar o momento e será convocado para Copa das Confederações e eu acho a Copa do Mundo. Paulinho soube encontrar seu espaço dentro do campo.

Ralf: Será que só fui eu que vi isso ou estou ficando louco? Ralf foi um monstro nos desarmes, eu o via em todo lugar do campo, desacreditava como o volante corintiano faz bem a leitura do jogo, e sempre bem posicionado para dar combate.

Neymar: moleque joga demais, chamou a responsabilidade do jogo e foi premiado com o gol de pênalti. Embora não foi uma das suas melhores apresentações, Neymar chamou o jogou, ficou do lado esquerdo, foi para o direito, foi buscar bola no meio-campo, e correu os 90 minutos.

Já no lado dos hermanos, selecionei Guinãzu, Martinez, Barcos e Montillo.

Guinãzu: volante do Internacional fez uma bela apresentação, assim como Ralf, fez bem a leitura do jogo e quase não deu chance aos brasileiros, ajudando a defesa argentina que fez bem seu papel.

Martinez:  o melhor da Seleção Argentina. Fez o gol que abriu o placar do jogo, e fez belas jogadas. estava esgotado no final do jogo. O Corinthians tem muito a ganhar com esse jogador, mas tem que se adaptar.

Barcos: o atacante palmeirense não precisa provar nada para nós brasileiros. Joga muito, um centro avante que poucos times tem no Brasil, pena que o time de Barcos, no momento, não está a sua altura. fez um jogo apagado, já que a Argentina só pensou em se defender.

Montillo: não jogou, mas é um excelente jogador (gostaria muito dele no Corinthians), pode ser que volte a ser titular no próximo jogo. Se eu fosse Sabella, eu teria entrado com Montillo, pois conhece o futebol brasileiro, e principalmente conhece os jogadores e características, assim daria uma "vantagem" ao time argentino.

Bom amigons, embora a torcida tenha vaiado o técnico Mano Menezes, ele fez boas substituições, até mesmo quando substituiu Lucas.



O Golaço!






Que estreia de Oscar na equipe titular do Chelsea, fora que fez sua estréia na Champions League, Oscar marcou dois gols no jogo, mas o segundo foi uma pintura, o craque recebeu de A. Cole e deu um drible na vaca em Chuck Norris, ou melhor, Pirlo, e bateu no angulo esquerdo de Buffon, um dos melhores goleiros do mundo. 
Embora o jogo tenha acabado 2 x 2, essa estreia de Oscar foi importante para ter confiança (não só nele mas também do técnico e torcida), e pode ser um grande passo para virar titular do Chelsea.

0 comentários: