About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gilson Kleina aceitou o pepino!


É meus amigos, Gilson Kleina é o novo técnico do Palmeiras. 
Gilson Kleina vem cercado de desconfiança, da mídia e de torcedores. Na minha opinião, Gilson Kleina é um bom técnico, mas não para um time grande. Vem fazendo um trabalho sem conquistas na Ponte Preta, aliás, a única "conquista" foi o acesso a série A do Brasileiro.

Ainda acho que o Palmeiras deveria continuar com o Felipão. Felipão sabe o que faz, não é um técnico burro, eu preferia trocar 11 jogadores do que 1 técnico (nessa ocasião).

Apenas curiosidade: se Gilson Kleina tiver o mesmo aproveitamento que teve na Ponte(44%), o Palmeiras chegará a 37 pontos (por Sombra, do Estádio 97)

Enfim, ainda acho que o Palmeiras cairá, pois são oito pontos, e ainda terá que torcer para rivais, a não ser que o Palmeiras faça nessas próximas rodadas, até o final do campeonato tudo que ele não fez no começo, ou seja, ganhar, ganhar e ganhar!

0 comentários: