About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ah Neymar!

globoesporte.com

É meus amigos, o pênalti que o Neymar perdeu foi grotesco, mas temos que admitir que o gramado do MetLife Stadium não estava em melhores condições, mas acho que Neymar poderia ter ido com menos velocidade a bola, assim poderia ter tirado mais do goleiro.

Fora isso, foi um jogo ótimo de assistir, a Colômbia está com uma geração muito boa, se não for igual a de 94 que tinha Perea, Escobar, Álvarez, Rincón, Gaviria e Córdoba. Valderrama, Asprilla, Pérez, Herrera e De Ávila. Ta bom, eu sei que não é igual, mas temos que admitir que essa geração é muito boa.

Em relação ao Brasil, como no post interior, Mano Menezes não deveria ter entrado  com Thiago Neves, e sim com Leandro Damião, pois assim as bolas que eram cruzadas seriam melhor aproveitadas, e as tabelas que eram feitas, precisava ter um pivô e goleador para furar  a defesa colombiana.

Mas ressaltando, foi um jogo muito bom de se ver, as equipes procurando o gol a todo momento, marcações forte e belos lances.

Neymar, apesar do pênalti, jogou muita bola, e pra mim foi o melhor em campo. Já na seleção colombiana, James Rodriguez (Porto) foi o que deu mais trabalho a seleção. 

E vocês? O que acharam do jogo?

0 comentários: