About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vai dar São Paulo, mas tem que ter cuidado...




Eu não tenho dúvidas que o São Paulo será campeão da Copa Sul-Americana. O Tigre enfrentará o tricolor no estádio do Boca Juniors, La Bombonera, e com certeza vai dar São Paulo, pois enfrentará o Tigre e não o Boca, claro se fosse o Boca Juniors a história seria outra.

Chamou-me a atenção que no desembarque em Buenos Aires, os jogadores e comissão técnica estavam bem tranquilos. São Paulo é um time copeiro, não é a toa que tem 3 títulos de Libertadores.

Não vejo o Tigre como adversário perigoso para o tricolor, vejo um time como o Universidad Católica, ou seja, um time fraco, que aposta nos contra-ataques. São Paulo tem tudo para sair com a vitória hoje, e pra mim vai ser 2 x 0.

Vejo que a única coisa que possa dificultar para o São Paulo é o emocional do time, por se tratar de um final, mas acho que se o São Paulo não conseguir uma vitória, as coisas podem melhorar para o Tigre, deixando claro pelo fator emocional.

Mesmo com a classificação para a final, o São Paulo teve dificuldades para passar do Universidad Católica, sendo que é um time horrível. Jogou muito bem o primeiro jogo, mas pelo emocional quase se complicou, saiu com um empate, e um 0 x 0 classificava o tricolor, e foi o que aconteceu, São Paulo criou diversas chances mas não resultou em gols. Contra o Tigre penso a mesma coisa, o São Paulo será superior os dois jogos, mas é no emocional que será seu maior adversário.

E pra vocês? O que vai dar?
Opinem!

0 comentários: