segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Clássico é Clássico!
Não importa a fase, não importa o tamanho da torcida, conquistas, ídolos, entre outros, Corinthians e Palmeiras merecem ser respeitados por tudo que fizeram no futebol.
Nas últimas semanas, vi nos meios de comunicação que o Corinthians iria destruir o Palmeiras, que a distância entre os dois era gigantesca. Me desculpem os críticos, mas essa distância gigantesca não tem nada, Corinthians vem numa fase melhor que o Palmeiras? Ok, mas não se pode diminuir um time como diminuíram. Palmeiras também é grande, conquistou diversos títulos, e se hoje não está numa fase melhor por culpa de sujeitos que pensam em si, e não no Palmeiras.
Acredito que os jogadores do Corinthians não entraram com o nariz empinado, sabiam que no memento eram favoritos, mas sempre respeitando o adversário. Isso porque Tite não deixaria barato. Tite é um pessoa muito grande, com o caráter digno de uma boa pessoa, que pensa no bem de todos.
O jogo de ontem foi um jogaço, fazia tempo que não via um Corinthians x Palmeiras assim. Jogo lá e cá, e o Corinthians começou sua 'blitz' com o gol de Emerson Sheik, bolas na trave de Jorge Henrique e Guerrero. O Palmeiras equilibrou a partida, e Vilson empatou. A virada veio no segundo tempo com Vinícius, numa falha grotesca de Cássio. O empate alvinegro veio com Romarinho, sempre ele, que já tem 4 gols feitos contra o time do Palestra Itália.
Enfim, bom para nós torcedores e ainda melhor para o futebol brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário