About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Reconstrução palmeirense e desastre gaúcho



O Palmeiras estreou ontem na Libertadores contra o Sporting Cristal. Venceu por 2 x 1, gols de Henrique e Patrick Vieira. O conjunto 'humilde' do Palmeiras jogou bem, no individualismo, Souza foi o melhor.

Ficou claro que a saída de Barcos fez com que o Palmeiras não tivesse um homem de referência. Poderíamos trabalhar com o 'se'. Por exemplo. 'Se o Barcos estivesse jogando no Palmeiras, com certeza o Palmeiras golearia o time peruano'. E é verdade, muitas chances de gols criadas, mas não tem ninguém para concluí-las. Palmeiras vai esperar Klébes (ex-Porto) se recuperar ou vai atrás de um centro avante?

O Palmeiras inicia bem na Libertadores, só resta esperar até aonde irá chegar.

Já do lado gaúcho não podemos dizer o mesmo.
Ontem, escrevi que não tinha referencias de Huachipato, e pelo jeito nem o Grêmio tinha. Acho que todos fomos surpreendido pelo time chileno, e jogando bem, dominando a maior parte do jogo, e o milionário Grêmio não conseguiu fazer nada.

Esperava muito do Grêmio, e ainda espero, pelo elenco que tem, um técnico vitorioso, uma imensa torcida, acho que não só eu, mas como todos esperam mais. Te cuida Grêmio, pois tem o Fluminense no teu grupo!

0 comentários: