About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

terça-feira, 5 de março de 2013

A lista, mas se fosse o outro...



Não sei vocês mas se é o Mano...

Felipão fez sua convocação para os amistosos contra Itália, no dia 21, em Genebra, na Suíça, e diante da Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra.

Novidades? Kaká de volta a seleção, e acho que depois desses jogos ele não sairá mais. O bom  volante Luis Gustavo (Bayernd de Munique) e o atacante Diego Costa (Atlético de Madrid).

Abaixo, junto a lista de Felipão, eu fiz a minha própria convocação:


GOLEIROS
Diego Cavalieri (Fluminense)
Julio Cesar (QPR)

Opinião: Convocaria os dois.

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luiz (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)

Opinião: Convocaria Maicon (Manchester City) e tiraria um do meio campo. Acho que Maicon na Seleção, rende mais que Daniel Alves.

ZAGUEIROS
Dante (Bayern de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)
Thiago Silva (PSG)

Opinião: Convocaria os mesmos zagueiros, apesar de Dante ser 'jovem' aos olhos dos brasileiros, na Europa já esta sendo respeitado, um bom zagueiro.

MEIO-CAMPISTAS
Fernando (Grêmio)
Hernanes (Lazio)
Jean (Fluminense)
Kaká (Real Madrid)
Lucas (PSG)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Oscar (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)

Opinião: Não convocaria Fernando (Grêmio), Jean (Fluminense), convocaria Ralf (Corinthians) e o lateral Maicon (Manchester City).

ATACANTES
Diego Costa (Atlético de Madrid)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)
Neymar (Santos)

Opinião: Convocaria Luis Fabiano no lugar de Diego Costa, e mais um atacante de velocidade, tipo Wellington Nem ou Bernard, e quem sabe o Pato, mas ainda acho cedo pra ele vestir a amarelinha.

E vocês? Quais jogadores convocariam?

0 comentários: