About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

sexta-feira, 22 de março de 2013

Temos um 'Luan' na Seleção Felipão?



É amigos, ontem percebi que temos um 'Luan' em nossa seleção.
Hulk, um bom jogador para time, mas não para a seleção.

Eu acho o Hulk muito fraco, fraco para vestir a amarelinha. Não entendi porque Felipão tirou Oscar e Fred, para a entrada de Kaká e Diego Costa, respectivamente.

Estava nítido que Hulk estava mal no jogo, quando era para tocar ele chutava, quando era pra chutar ele tocava, fora que chegava na linha de fundo e não conseguiu acertar nenhum cruzamento, aliás, Hulk não cruzava, ele chutava cruzado.

Acho que esta na hora de Hulk se despedir da seleção. Osvaldo, Wellington Nem, Bernard, Pato, entre outros, são melhores do que ele na posição. Felipão não pode fazer de Hulk, um 'Luan' na seleção. Aliás, deixar claro que o Luan, não é um jogador ruim, mas temos que entender que quando o jogador não esta bem, não merece ser titular.

Em relação ao jogo, gostei do primeiro tempo da seleção, achei que o time se portou bem, porém esta nítida a falta de entrosamento, principalmente dos defensores com o meio campo. A meu ver o resultado foi injusto, a Itália merecia vencer, estava mais entrosada e levou mais perigo. 

Atuações dos jogadores:

Julio César jogou muito, e não achei falha dele no gol de Balotelli, achei vacilo de nenhum defensor não tenha apertado o atacante italiano.

David Luis e Dante estão bem, como eu disse, em questão de zaga e goleiros, creio eu que estamos com uma boa safra. Ainda temos o monstro Thiago Silva, Dedé, e por fora, Gil.


Daniel Alves tem que entender que não esta no Barcelona, e que o meio campo joga Oscar e Hernandes, e não Xavi e Iniesta.

Felipe Luis não comprometeu. Achei ele melhor defensivamente do que atacando. Marcelo será titular da seleção, porém eu convocaria Fabio Santos para ser seu banco.

Fernando jogou bem, tem um futuro bom pela frente.

Hernanes é um bom jogador, mas a meu ver, Paulinho será titular.

Oscar domina o meio campo, e hoje não tem como tirar o garoto.

Kaká tem que ser titular, fazer esse meio com Oscar.


Neymar me surpreendeu em não de se preocupar em cair, e sim dar continuidade no lance. 

Fred domina o ataque, e esta cada vez mais próximo de ser o 9 da seleção para o mundial, pois nas confederações ele será.

Hulk, se puder fica no Zenit. Felipão, convoque outro.

Diego Costa, não mostrou seu futebol ontem, não tenho o que dizer.

Luiz Gustavo merece uma oportunidade de titular contra a Russia, pois esse garoto joga muito.


0 comentários: