About

Blogger feito para você que gosta de futebol como eu. Não sou jornalista, nem fiz faculdade de jornalismo esportivo,

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estaria ou não com razão?



Barcos é um excelente jogador e ninguém nega isso. Acredito que faltam mais profissionais como ele no futebol. Um cara sincero, honesto e sabe trabalhar em grupo. Mas, dessa vez Barcos vacilou.

Barcos concedeu uma coletiva dizendo que Arnaldo Tirone disse que ele não saía de jeito nenhum do Palmeiras, a não ser que pagasse a multa rescisória de € 20 milhões mercado internacional e € 15 milhões mercado nacional. E é verdade, pois Barcos acima de tudo tem um contrato com o Palmeiras, na cláusula acredito que não esteja escrito que se o Palmeiras caísse para a série B o Pirata poderia sair do clube.

O Pirata também disse que conversou com o técnico da Argentina, Sabella, sobre sua situação. Eu nunca vi um jogador de segunda divisão ser chamado para defender a seleção principal de seu país. E outra, Sabella tem razão, por mais que Pirata vem sendo convocado, mesmo que o time não esteja na sua fase maravilhosa, ele vem marcando gols contra times importantes do futebol brasileiro, uma coisa é você marcar gol no Flamengo, São Paulo, Grêmio, etc; outra é você marcar gol contra ASA, CRB, Joinville, etc.

Acho legal que Barcos faz suas coletivas, fala tudo que tenha que falar, falou que Tirone não sabe o que ele pensa, não chegaram a conversar, mas não pode ser assim também. Essas coisas tem que ser conversadas na sala do presidente, e não divulgar, pois assim ele pode se queimar com as pessoas que não o queimaram, a torcida do Palmeiras. Pode ter uma revolta por ele.

Mas Barcos não está errado em tudo o que falou, em relação a Libertadores ele tem toda razão, tem que montar um elenco bom, forte para que não passe a vergonha que passou na Copa Sul-Americana, e se o Palmeiras não passar da primeira fase, seria uma vergonha para ele, e isso ele tem total razão. O Palmeiras tem que fazer seu planejamento logo, ou ficará para trás. Seja o presidente que for, tem que fazer logo, as eleições no clube tem que serem feitas já para a próxima semana, pois se demorarem não terá planejamento.

A verdade é, ou a cúpula do Palmeiras, conselheiros, todas as pessoas que são responsáveis pelo clube não se unirem, o Palmeiras continuará sendo essa equipe de sempre.

Sinceramente? Vejo que Barcos quer algo maior para ele, ele quer crescer, ele almeja coisas melhores, talvez os dirigentes do Palmeiras deveria pensar assim pelo clube e não cada um pensando no seu.

0 comentários: