O São Paulo recebeu a equipe do Linense, sábado, no Morumbi. Venceu bem, 3 x 0, gols de Jádson, Osvaldo e Fábio Lima (contra).
A equipe do São Paulo esta formando corpo novamente. No começo do ano, o São Paulo vinha oscilando muito, com boas e más apresentações. Porém Ney Franco está sabendo aproveitar bem o Campeonato Paulista, testando seus jogadores, fazendo com que a equipe jogue com Ganso.
Por exemplo, no começo do ano Ney Franco vinha com a seguinte escalação:
Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rodolpho e Cortez; Wellington, Denílson e Jádson; Osvaldo, Douglas (Aloísio) e Luís Fabiano;
Hoje, está assim:
Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Tolói, Cortez, Wellington (Denílson), Maicon, Ganso e Jádson, Osvaldo e Luís Fabiano.
A segunda escalação dá ao time do São Paulo, mais criação, porém a defesa sofre mais, pois só tem um volante de marcação que é o Wellington. Cortez e Douglas atacam muito, e não são bons na defesa como são no ataque. A zaga, sem dúvida nenhuma, está bem melhor com Lúcio e Tolói, que sinceramente, demorou muito para Ney Franco perceber isso.
Se fosse o Ney, escalaria o time do São Paulo com a seguinte formação:
Rogério Ceni; Paulo Miranda (no momento machucado), Lúcio, Tolói e Cortez; Welligton, Denílson e Jádson; Osvaldo, Cañete (ou Aloísio) e Luís Fabiano.
Com o Ganso jogando muito, entraria no titular e Cañete ou Aloísio, dariam lugar.
Enfim, São Paulo líder do Paulistão, um jogo a menos! Merecido!
0 comentários:
Postar um comentário