O São Paulo venceu o The Strongest por 2 x 1, e não fez mais do que a obrigação. O dirigente são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, disse ao Alexandre Praetzel a Rádio Bandeirantes que "O resultado me agradou. A atuação me envergonhou. O time todo foi muito mal, tudo bem que lutamos contra um time que se matou, mas não gostei do que foi apresentado. Não vai mais ter esse nível de atuação. Vamos chegar longe e ser campeões, até porque temos um ótimo grupo e um técnico excelente". Sinceramente, ele tem a opinião dele, mas o correto era falar com os jogadores e comissão técnica no vestiário. Vir opinar via imprensa não é legal, não cai bem para o elenco, e Ney Franco foi excelente ao responder o que o dirigente são-paulino. Segundo Ney Franco, essa declaração "nunca é boa, principalmente de pessoas que estão conosco. É o tipo de informação que pode ficar mais interna, mas é uma opinião de um dirigente misturado com o torcedor. Temos de entender. Tomara que o grupo entenda. Não vejo problema de um diretor reclamar, como nós reclamarmos da parte diretiva se faltar uma coisa ou outra".
Ao meu ver, o jogo foi difícil, tudo que a equipe boliviana queria era começar com um gol na frente pra jogar atrás. Mas o São Paulo foi muito paciente, e Ney Franco, além de ser um ótimo técnico, comprovou que o São Paulo também tem ótimas peças no banco, como Ganso e Cañete. Aliás, Ganso, enfim, fez uma boa partida e Cañete é sem dúvidas o 12º jogador.
Vitória merecida, e dá para São Paulo respirar, vencendo seus jogos em casa e pelo menos empatando um jogo fora, está classificado.
0 comentários:
Postar um comentário