FONTE: CHARGES LANCE! |
O Palmeiras venceu o Tigre(Argentina) ontem no Pacaembu.
Jogou com espírito de Libertadores. Vinícius, tão criticado pela imprensa, saiu do banco e mudou o jogo.
A postura do Palmeiras foi de se aplaudir. Mesmo sem seus titulares, pois o Palmeiras entrou com muitos desfalques. Marcelo Oliveira foi improvisado na zaga, e o 'zagueirão' saiu como um dos melhores em campo.
O Palmeiras fez sua melhor apresentação no ano. A torcida tem que entender que o time do Palmeiras não é forte, técnicamente é limitado, porém, usou sua força de vontade, a vontade de ganhar, a vontade de entrar em divididas, a vontade de vencer. Vejo eu que qualquer torcida é assim, você pode perder de goleada, mas se entregando no jogo, dando o máximo de si, os torcedores vão entender e incentivar cada vez mais, ou melhor, vão acreditar.
Gílson Kleina me chamou atenção numa declaração dizendo 'começa a demonstrar a força do elenco'. Desculpe, o Palmeiras tem um time limitado, ou melhor, tem um elenco limitado. Sabemos que tem peças importantes como Fernando Prass, Henrique, Wesley, e ainda Valdívia.
Mas o Palmeiras não tem que se entusiasmar muito. Mas porquê?
Simples! Veja o Grupo 2 abaixo:
FONTE: GLOBOESPORTE.COM |
O Palmeiras enfrentará o Libertad em casa.
O Libertad é o melhor time do grupo. Caso o Libertad ganhe, o Palmeiras terá que torcer por um tropeço do Sporting Cristal, que enfrentará o Tigre na Argentina. Mas o time do Sporting Cristal não é um time ruim. Se sair como uma vitória na Argentina, acho muito difícil o Palmeiras conseguir a classificação. Aliás, acho que a classificação do grupo saberemos na ultima rodada.
Acho que o Libertad irá se classificar, e a briga ficará para Palmeiras e Sporting Cristal.
Como diz o título do post, melhorou, mas tem que ter os pés no chão.
0 comentários:
Postar um comentário